✝☮♡❃✬
Natalia Luz, 28. Brasília.


herbertmjr:

“Do outro lado da rua havia uma loja de discos. O alto-falante tocava música pra mim. Tudo parecia tão calmo e tranquilo lá fora. Ficava ali parado, de pé, tentando lembrar o que poderia ter feito. Sentia vontade de chorar, mas não saía lágrima alguma. Era só uma espécie de tristeza, de náusea, uma mistura de uma com a outra, não existe nada pior. Acho que você sabe o que quero dizer. Todo mundo, volta e meia, passa por isso. Só que comigo é muito frequente, acontece demais.”

Há 6 anos | 12:26am
2 notas

{via: herbertmjr}
  1. iihgarota reblogou este post de herbertmjr
  2. herbertmjr postou isso