✝☮♡❃✬
Natalia Luz, 28. Brasília.


Por quê? Por que todo mundo tem um amor, um emprego, é feliz e eu sou uma azarada? Por que tem tanta gente cretina no mundo e eu, logo eu, sou tão legal com todo mundo e só me ferro? Por que a vida é tão injusta? Por que tudo que eu faço não dá certo?
Há 6 anos | 06:41pm
26.282 notas

{via: esmorecia-deactivated20180409}
  1. guria-dalua reblogou este post de guria-avoada
  2. lespoirs-blog reblogou este post de alma-vazia-mente-cheia
  3. viiclet reblogou este post de ainterrogada-blog
  4. hormefobia reblogou este post de alentador
  5. afilipa31 reblogou este post de ainterrogada-blog
  6. you-also-want reblogou este post de alentador
  7. outr4vib3 reblogou este post de dona--banda
  8. luaa-mara reblogou este post de dona--banda
  9. cachinhospinguim reblogou este post de dona--banda
  10. acolhedora reblogou este post de dona--banda
  11. owblonde reblogou este post de dona--banda
  12. dona--banda reblogou este post de opostos
  13. annabr87 reblogou este post de danni-se
  14. fulgentes reblogou este post de alentador
  15. not-akira reblogou este post de alentador
  16. unhappy-mind reblogou este post de alentador
  17. gioreputation reblogou este post de alentador
  18. neuqeav reblogou este post de alentador
  19. fraseador reblogou este post de alentador
  20. sozinhocominsoni4 reblogou este post de alentador
  21. worldleaderpretend1969 reblogou este post de alentador
  22. projettosinterminaveiss reblogou este post de alentador
  23. neurotica18 reblogou este post de alentador
  24. kaaustefany reblogou este post de alentador
  25. alentador postou isso