✝☮♡❃✬
Natalia Luz, 28. Brasília.


Um belo dia você acorda e se dá conta que está cansado. Você se cansa da cidade, dos carros, das luzes. Você se cansa do lixo, das pessoas, do barulho. Se cansa de não saber para onde ir, se cansa de não ter para onde ir e precisar ir para algum lugar. Você se cansa de não ter razão, de não ter caminhos, de não ter opções, se cansa de ver sua vida igual a de todos os outros, se cansa de ser de um rebanho sem pastor. Você se cansa de chefes, deuses, impostos, moda, dinheiro. Você se cansa da sensação de estar desperdiçando seu tempo, você se cansa de não ter tempo algum para desperdiçar. Você se cansa de viver em um mundo onde quem não está desesperado, está louco. Você se desespera com medo de enlouquecer. Respira fundo, acende um cigarro. Você se cansa de não saber exatamente do que está cansado. Se cansa do “alguma coisa está errada” que paira sobre o ar desde uma época que você não se lembra. Se cansa das avenidas, das ruas, das alamedas, das praças, do sol, dos postes, das placas de sinalização, das buzinas. Você se cansa de amores incompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do “apesar de”. Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do “a vida é assim mesmo”. Você se cansa de esperar, de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono. Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenesi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar. E você não para, até que esteja morto.
Há 6 anos | 07:52pm
29.510 notas

{via: odaluza}
  1. ptterpan reblogou este post de brisacacife
  2. lettyoliverr reblogou este post de cansei-de-tentar
  3. almabadtrip reblogou este post de sr-jacktequila
  4. chaospoetique reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  5. acalantei reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  6. gasolinemeetfire reblogou este post de versificar
  7. pressagios reblogou este post de versificar
  8. surtada3 reblogou este post de cansei-de-tentar
  9. marybv reblogou este post de because-i-lost-it-all
  10. umagarotaexagerada reblogou este post de renovador
  11. tavi-nho reblogou este post de ceudejupiter
  12. a-paixonada-por-sorrisos reblogou este post de ceudejupiter
  13. besomethingbetter reblogou este post de ceudejupiter
  14. recapitulando-0 reblogou este post de ceudejupiter
  15. s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r postou isso