✝☮♡❃✬
Natalia Luz, 28. Brasília.


Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso sim, acredito até o fim.
Há 6 anos | 12:27pm
61.326 notas

{via: cconfiden-t}
  1. blu27nature reblogou este post de opoetizar
  2. calmdownopressure reblogou este post de ceudejupiter
  3. uma-gar0ta-al0ne reblogou este post de ceudejupiter
  4. floressencia-blog reblogou este post de ceudejupiter
  5. tua-teimosa reblogou este post de ceudejupiter
  6. estranha-conhecida reblogou este post de ceudejupiter
  7. amorjamaiddesiste2 reblogou este post de ceudejupiter
  8. fullmoon-face reblogou este post de ceudejupiter
  9. opoetizar reblogou este post de ceudejupiter
  10. comamorcamila reblogou este post de ceudejupiter
  11. seus-defeitos reblogou este post de ceudejupiter
  12. babyimasweetserialkiller reblogou este post de ceudejupiter
  13. afaste-see reblogou este post de ceudejupiter
  14. serravali reblogou este post de ceudejupiter
  15. libertarieis reblogou este post de ceudejupiter
  16. 245ky reblogou este post de ceudejupiter
  17. lets-mario-universe reblogou este post de ceudejupiter
  18. umpasso-porvez reblogou este post de ceudejupiter
  19. flordabril reblogou este post de ceudejupiter
  20. ceudejupiter reblogou este post de garoto-sincero
  21. amorguardado reblogou este post de sejaviva
  22. sonhareviver reblogou este post de garoto-sincero
  23. vaziosefaltas reblogou este post de garoto-sincero