✝☮♡❃✬
Natalia Luz, 28. Brasília.


Hoje foi o dia que me libertei, que senti que finalmente a tormenta acabou, que já não sinto mais falta, não consigo lembrar como era, e nem quero, não dói mais, não sentirei meu coração partir sempre que lembrar de você, não sentirei a perda, não sentirei meu corpo encolher de tristeza e se encharcar de lágrimas, não me sentirei perdida sem você, porque em meio ao caos que você deixou eu me encontrei. Sinto alívio, sensação de que agora sim encerrou, durou o que tinha que durar. Não sofro mais. Já foi, já deu, não quero, não o quero, não mais.

- Dezoito de Junho de 2015. O dia que finalmente me liberto de você.

Natália Luz

Há 6 anos | 08:29pm
3 notas
  1. cafajestandu reblogou este post de iihgarota
  2. iihgarota postou isso