✝☮♡❃✬
Natalia Luz, 28. Brasília.


Ninguém telefona perguntando se estou bem, se preciso de algo, demonstrando seja da forma que for a importância que tenho. Ninguém pra dizer nos momentos difíceis que vai passar, que depois de todas as provas a vitória chegará com o tempo. Quero apenas um sinal pra saber que não estou sozinho nessa vida. Então se você se importa comigo e está lendo isso, demonstre, eu não sei ler pensamentos e nem escutar o silêncio.
Há 6 anos | 06:36pm
3.513 notas

{via: desfechos}
  1. miss-kristiele-blog reblogou este post de miss-kristiele-blog
  2. hwydyeibi reblogou este post de arcturiano
  3. arcturiano disse: Nunca estamos sozinho. Pena que nem sempre acreditamos…
  4. arcturiano reblogou este post de descrevos
  5. iuryoliveira reblogou este post de diario-empoeirado
  6. munfo reblogou este post de descrevos
  7. um-garotoque-ama reblogou este post de descrevos
  8. uma-dosenostalgica reblogou este post de descrevos
  9. sociopath-just-another reblogou este post de descrevos
  10. stars-yellow reblogou este post de descrevos
  11. cafecommilk reblogou este post de descrevos
  12. pra-todaeternidade reblogou este post de descrevos
  13. possessivel-ove reblogou este post de descrevos
  14. refrigera-se reblogou este post de descrevos
  15. i-wanted-to-meet-you reblogou este post de descrevos