✝☮♡❃✬
Natalia Luz, 28. Brasília.


A gente tem é que sentir arrepios na vida. Aquela coisinha boa dizendo que você está no caminho certo, que é aquilo mesmo e as coisas estão fluindo. Pobre de quem não sente arrepios e não comemora em silêncio consigo mesmo enquanto tudo se encaminha. Pode ser uma arrepio de amor, realização, surpresa, expectativa, não interessa. Arrepios são um aviso: estamos vivos! E prontinhos para sentirmos e sermos felizes. Arrepios, daqueles que levantam todos os nossos pelos, são a maior demonstração de como o nosso coração gosta de sorrir.
Há 6 anos | 01:31am
28.072 notas

{via: thatseverythingineed}
  1. perfeitapessimista reblogou este post de meusdan0s
  2. meusdan0s reblogou este post de flor-eio
  3. queridaisabella reblogou este post de queridaisabella
  4. coisasolta reblogou este post de 50-tons-de-mara
  5. 50-tons-de-mara reblogou este post de hosanacr
  6. heroinadofuturo reblogou este post de combaterei
  7. viverpraserfelizserfelizpraviver reblogou este post de combaterei
  8. aquarianaposts reblogou este post de combaterei
  9. x0athens reblogou este post de combaterei
  10. meganpsicotica reblogou este post de combaterei
  11. pensenomelhor reblogou este post de combaterei
  12. ursotito reblogou este post de combaterei
  13. sonhosoculttos reblogou este post de combaterei
  14. our-trip1 reblogou este post de combaterei
  15. c1nnam0n-g1rl reblogou este post de combaterei
  16. mogo-loide reblogou este post de combaterei
  17. hosanacr reblogou este post de combaterei
  18. ollivervieira reblogou este post de combaterei
  19. combaterei reblogou este post de taquigrafia
  20. harmonyshield reblogou este post de cartaparajulieta
  21. how-you-love-me reblogou este post de cartaparajulieta
  22. flor-eio postou isso