✝☮♡❃✬
Natalia Luz, 28. Brasília.


Dizem alguns filósofos: o apego é a causa de todas as nossas dores emocionais. Concordo, mas faço ressalvas. O apego também provoca inúmeras alegrias e satisfações. Não faz sentido evitar filhos, paixões e amizades a fim de se proteger de tristezas, preocupações e frustrações. Passar uma vida inteira desapegada das pessoas seria entregar-se ao vazio existencial – e nunca ouvi dizer que isso gerasse bem-estar. Desapegar-se em troca de paz é uma falácia, só demonstra covardia de viver.
Há 6 anos | 02:04pm
2.331 notas

{via: nevadores}
  1. deserdei reblogou este post de apagava
  2. dangerc0cktail reblogou este post de apagava
  3. nuvem-sem-sardas reblogou este post de apagava
  4. blaackstar reblogou este post de orgaos
  5. orgaos reblogou este post de apagava
  6. not-about-angels3 reblogou este post de apagava
  7. what-happened-to-the-romance reblogou este post de apagava
  8. negrithin123 reblogou este post de apagava
  9. atentadatentando reblogou este post de apagava
  10. aramatsam reblogou este post de amigaspelafe
  11. euflor-tuflores reblogou este post de glowof-arose-blog
  12. glowof-arose-blog reblogou este post de soprocomovento
  13. soprocomovento reblogou este post de apagava
  14. apagava reblogou este post de liriques
  15. fiquelonge-dajulieta reblogou este post de ultimoluau
  16. don-t-u-worry reblogou este post de fknumb
  17. cat-jupiter reblogou este post de verbamos
  18. calmismo reblogou este post de apagava
  19. opslerda reblogou este post de verbamos